segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Lançado - Anúncio importante: Leilão beneficente de pingente com o primeiro dente de leite caído do “filósofo” Olavo de Carvalho - Lançado





Desejo anunciar, com toda a solenidade que a ocasião requer, que no dia 20 de Setembro será lançado um leilão beneficente de um pingente de ouro com o primeiro dente de leite caído do filósofo Olavo de Carvalho. A relíquia será vendida pela filha mais velha dofilósofo, Heloisa de Carvalho, no EBAY, e a data de encerramento do leilão será o dia 30 de Setembro. 

O objectivo do leilão é ajudar a filha do pródigo Olavo de Carvalho a sobreviver nestes dias difíceis, já que a mesma, que cuidou da recém falecida avó paterna, a mãe de Olavo de Carvalho, que entretanto estava demasiado ocupado em homenagear a si próprio, promover o filme/hagiografia de si próprio e exibir a construcção da sua nova casa nos EUA (além de difamar seus adversários nas redes sociais e discorrer a respeito de temas elevados até no próprio dia em que a mãe faleceu), não somente não recebe ajuda nenhuma do pai, como até foi lançada numa “espiral do silêncio” pelo mesmo enquanto é atacada covardemente e virulentamente pelos sicofantas, hetairas e catamitas do guru. 

Enfim, é uma oportunidade de ouro para todos. Vejamos:

1 – Para as olavettes não constitui apenas uma relíquia digna de um Gongá, ou melhor, um altar negro com uma virgem negra e um copinho, mas é sobretudo uma possibilidade de impedir que o dente caia em mãos erradas. Garantimos que o painho vai ficar contente e com certeza até vai homenagear publicamente o pau mandado num post nas redes sociais.  

2 – Para os inimigos, especialmente para os inimigos também envolvidos em “estudos sobre religiões comparadas”, é uma oportunidade única para recolherem um pedaço do drombo de forma a, utilizando o jargão da seita olaviana, “rezarem pela sua alma” de maneira mais eficaz.

3 – Para os investidores também é uma possibilidade de negócio pouco desprezível, afinal, o filósofo não vai durar muito tempo e todos sabemos como esse tipo de memorabilia ligada a figuras da cultura de massas valoriza após a transmigração  delas. Mais valioso que isso, no que toca à “olaficción”, só o famoso carrapato que o deixou todo torto.

O leilão foi lançado. Cliquem abaixo para acederem ao leilão no EBAY. Boa sorte!

Primeiro Dente de Leite do Filósofo Olavo de Carvalho



22 comentários:

  1. 1 dia alguém fará 1 série dessa novela... 😒

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não chegou ao fim, mas garanto que dá um grande script.

      Eliminar
  2. Pra dar o lance precisa ter a 3.a série do primário também, igual o dono do dente?😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Pode vir até dentista autodidacta:)

      Eliminar
    2. 4ª serie e não 3ª, o minimo que deve ter é 4ª igual ao mestre.

      Eliminar
    3. E melhor ter o 3 ano do que ser firmado em universidades aparelhadas pelas escórias esquerdistas.

      Eliminar
  3. Basta ter conta no Ebay e muito dinheiro... Tem muita gente de olho no dente :p

    ResponderEliminar
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
    O velho doido vai surtar. Vocês mostraram quem ele é e agora estão trolando
    o ridículo!
    Todo mundo vai rir desse palhaço!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. O Anão de Embu e aquele maluco do "Ciência de Verdade" vão entrar nos tapas para conseguir esta "relíquia"!

    ResponderEliminar
  6. Bom dia! Olavo de Carvalho é filósofo quando diz que o perdão transforma os pecados em nada? (Vide esses comentários sobre o Jardim das Aflições em seu Facebook) Isso, diria o filósofo Mário Ferreira dos Santos, é somente pensamento mágico, ou seja, ignorância (numa boa hipótese).
    Segundo Mário Ferreira dos Santos, o nada nada pode, pois se pudesse, não seria nada. Em outras palavras, o nada não tem eficacidade.
    Se não tem eficacidade, o nada não pode transformar pecados, ou seja o que for, em nada, pois isso seria emprestar eficacidade ao nada; nessa hipótese, o nada não seria nada, mas algo. Portanto, há aqui uma contradição de termos.
    Corolários:
    1) Ou Olavo é um falso filósofo, ou é um filósofo menor, sem suficiente capacidade de reflexão ontológica.
    2) Quando Olavo diz que os pecados são transformados em nada pelo nada, está implícito ontologicamente que quem afirma isso 1) considera Deus nada; ou 2) não tem domínio ontológico (filosófico) sobre o que argumenta.
    Observação pessoal: Seguindo a linha de pensamento de Mário Ferreira dos Santos, Olavo não é um filósofo. E, com certeza, os seus alunos são intelectuais defectivos, insuficientemente, pois se fossem intelectuais num nível de suficiência mínimo, leriam a obra de Mário Ferreira dos Santos - esta completamente inteligível, apesar das eternas admoestações de Olavo de que ela necessitaria de uma edição ( feita pelo próprio Olavo, claro) - e se afastariam desse verdadeiro covil de pensamento abissal.
    Como verdadeiros cristãos, tenhamos compaixão por eles, mas combatamos as ignorâncias e/ou blasfêmias (que destroem pessoas e povos) com a verdade. Ela nos libertará.
    Abraço ao blogueiro.
    Curitiba - Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas observações, caro. Sou um zero à esquerda em filosofia e estas observações me enriquecem bastante. A minha área é mais a História e no momento, no caso em questão, estou mais contribuindo como uma espécie de investigador policial. A parte da filosofia e da teologia têm sido desvendadas graças aos conhecimentos do Caio Rossi e do meu irmão, o Jorge.

      Um abraço!

      Eliminar
    2. Cara, não entendi...
      Onde o perdão vira nada?
      Pois só se o perdão for nada o resto do texto faz sentido...

      Eliminar
    3. Essa reflexão não faz o menor sentido.

      Se o perdão transforma os pecados em "nada" então é o PERDÃO - algo - o que o faz.

      Eliminar
    4. Caro Leo
      Nada que existiu, existe ou existirá é, foi ou será nada.
      Obrigado por seu comentário.
      Curitiba - Brasil

      Eliminar
  7. Sidi Muhammad vai surtar. Looooool!

    ResponderEliminar
  8. Carlos, você poderia tentar entrar em contato com o Alexandre Seltz (gay católico que apoiava Bolsonaro), que foi olavete fanática por muito tempo. De repente o cara sumiu da internet. Parece que se cansou de ser marionete do astrólogo e caiu na real. Alguém sabe o que houve??? Isso foi pouco tempo depois de ele ter discutido com o músico falido Nando Moura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não foi isso não..o seltz decidiu subir a montanha como ele mesmo disse...quer ficar um tempo estudando e se aprimorando e subindo nas camadas propostas pelo seu senhor...
      muitos olavetas estão fazendo isso depois de descobrirem as merdas que seguem e falam..alguns estão duplicando perfis e selecionando pessoas outros estão se desfazendo de perfis antigos...querem saber o que esta acontecendo...de onde vem o vazamento sobre a seita...aconteceu isso recentemente no "escândalo das editoras" algumas, depois do vazamento, mudaram totalmente a página principal do site tentando apagar as provas...
      e são essas mesmas pessoas que falam que aqueles que não concordam com elas vão para o inferno...a psicopatia tomou de conta de tudo...
      vale apena agora colocar postagens sentimentalistas pra mudar o foco...crianças, animais etc.

      Eliminar
    2. ainda bem q esse dentinho não esta podre de nicotina ,,, rssss foi mal gente

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Opa! Vão leiloar o olho dele também?

      Eliminar
    2. Que tal o olho do seu *cu, Olavete?
      *(conforme o vocabulário erudito do seu Deus "filósofo")

      Eliminar