quinta-feira, 21 de maio de 2015

Como último recurso, tentam nos calar excluindo das redes sociais: as provas

Caros, peço imensas desculpas por ter de vos chatear com tantos posts a respeito dessa figura ridícula e provinciana do Olavo de Carvalho, mas é preciso que alguém mate a serpente antes que ela se torne demasiado forte. É importante vos mostrar como age essa gente. Como vocês sabem, fui denunciado pelo Olavo como o responsável por deitar várias das páginas ligadas a ele abaixo, e não é a primeira vez que isso ocorre e, por "coincidência", ocorre num momento crítico para ele.

Ao mesmo tempo, ele conclamou todos os seus asseclas para me atacarem de facto e os mesmos estão se organizando de maneira a me calar, e também ao Caio Rossi e ao meu irmão Jorge. Estranho que todos nós participamos no tal hangout do qual o Sidi Muhammad, ou melhor, o ocultista Olavo de Carvalho, quer esconder a todo o custo . Vejam os "prints" abaixo e tirem as próprias conclusões:


 Dalmo Accorsini: sicofanta menor ligado ao ocultista Olavo de Carvalho



Aqui trata de também lembrar do meu irmão. Prestem atenção ao recurso usado: afirmar que
não existimos. Já sei como gostariam que isso tudo acabasse...



Aqui muda de táctica e incita a populaça olavermiana a nos denunciar como pornógrafos, ou seja,
mais uma vez difamam. Ah, conhecendo os hábitos do guru... e o uso constante do acuse-os do que você faz...



 Aqui um dos primeiros resultados da campanha.

Felizmente, o facebook não leva muito a sério as denúncias dessa ralé depois de abusarem do
recurso durante anos.

16 comentários:

  1. Força Guerreiro!

    E pode postar a vontade cada passo que as olavetes dão. Estamos acompanhando.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olavo exclui quem ele quer. Vá se masturbar vendo Putin!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exclui quem quer e até excomunga arcebispos e papas, para além de ter sempre razão...

      Eliminar
  3. Dizem que o Padre foi cooptado pelo Olavo para dar o respaldo de respeitabilidade católica na biografia post mortem.
    1) O Olavo manda falar sobre o cigarro e automaticamente o Padre corre e diz que o cigarro é mil e uma maravilhas e que faz parte de uma sociedade viril e inteligente. Obs: O vídeo foi apagado!
    2) O Olavo manda condenar os comunas. Ah! Comunistas são excomungados. Obs: O vídeo foi apagado!
    3) Olavo manda aliviar para os maçons pq eles possuem os mistérios que se complementam com os mistérios da igreja. Rapidamente o vídeo é feito. A maçonaria é classificada a mando como uma ambiguidade saudável que devemos respeitar pq existem pessoas legais. Obs: o vídeo ainda não foi excluído!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os católicos olavistas,incluindo um grupinho de olavettes die hard do Opus Dei, fingem que está tudo bem...

      Eliminar
  4. falem de outra coisa. este blogue não tem outro assunto. Olavo, Olavo, Olavo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thor, compreendo que muitos estão exaustos, mas ninguém mais do que os que assumiram a responsabilidade de matar a serpente antes que ela ganhe forças e cause estragos irreparáveis, onde eu me incluo. Pensei que os nacional-socialistas não virassem as costas à luta, mas pelo jeito isso é exclusividade dos legitimistas. Sempre desconfiei;) De resto, pode acreditar que o que mais desejo é voltar à normalidade e dedicar meu tempo aos estudos e a certos projectos que já estão em andamento. Fui obrigado a parar para me dedicar a essa missão e deverias me agradecer por dar tanto de mim para vos poupar desse trabalho.

      Eliminar
  5. Eu recentemente tenho ficado banzado com o nível espantosamente baixo de participantes brasileiros em blogs e fora, como o Forum Defesa. É assustadora a falta de civilidade, maturidade e cultura. Sei que há gente boa, mas são demasiados os exemplos rascas. Algo de profundamente errado se passa por aqueles lados. Mais espantoso será se considerarmos pessoas como o anónimo das 5:24 que é alguém que se interessa por algo que transcende os interesses dos níveis culturalmente mais baixos da sociedade.
    Carlos, porque perdes tempo com esta gente?
    Não desperdices a tua cultura e talento com estes animais.
    Imagino que te doa imenso ver estas bestas a destruir a tua outra pátria, mas não alimentes o ego da escória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, também noto a "animalização" dos debates onde predominam os brasileiros. Há excepções, como sabemos, e eu tenho pena dessas excepções pois estão num ambiente bastante degradado. A maior parte das ofensas eu trato de apagar pois são repetitivas, mas deixo alguma coisa passar para que todos vejam o tipo de reacções que os posts despertam. Antes, esse tipo de comportamento era quase exclusividade da populaça esquerdista e de um certo grupo de caipiras direitistas fãs de programas televisivos policiais, mas agora, especialmente por causa do olavismo, a coisa começou a tomar as classes médias urbanas e até mesmo algumas franjas das classes mais altas. Da minha parte, só acredito que o Brasil se restaure se Portugal for restaurado. Sem isso, aquela nação continuará desnorteada e vai se fragmentar.

      Eliminar
    2. "Da minha parte, só acredito que o Brasil se restaure se Portugal for restaurado. Sem isso, aquela nação continuará desnorteada e vai se fragmentar"

      Como assim?

      Eliminar
  6. Seu tolo,voce realmente acredita que pode fazer frente a influencia dos Carvalho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Influência dos Carvalho"... O ponto foi bem apanhado nesse trecho da tua frase. Realmente é loucura imaginar que alguém como eu, que não tenho seita, que não controlo institutos e que vive do próprio trabalho pode vencer uma pequena máfia. Mas se eu não viro a cara ao combate, nas circunstâncias em que me encontro, a gente ainda mais poderosa e inteligente, como poderia virar a cara a um combate desses, que ainda por cima está a ser vencido. Pergunte onde anda o guru. Está desaparecido há alguns dias e nem é ele que tem postado no próprio mural, como dá para se perceber. Deve ter tido um surto de loucura ao ver que foi apanhado por ser burro. Se sente inteligente pois está cercado de imbecis, mas agora vê que não passa de um ser patético e incapaz de vencer uma batalha, ainda por cima em grande vantagem, contra um pobre coitado que não tem milhares de fanáticos como o do vídeo abaixo:

      https://www.facebook.com/coletivomariachi/videos/559066107566578/

      Henrique, és uma vergonha!

      Eliminar
  7. Vou colocar dois pontos óbvios para mim:

    1) Olavo é seguido por sua posição política, e um discurso inteligente que justifica a tal posição.
    Se não fosse ele a fazer discursos anti-PT, provavelmente haveria um outro intelectual para fazer isso.

    2) Eu escuto Olavo a um bom tempo (+ de 6 anos), e religiosamente falando, ele está longe de qualquer ortodoxia católica.

    A impressão que eu tive, é que Olavo segue algo como a astro-teologia de Jordan Maxwell, isto é, que Jesus é um símbolo astrológico que foi adotado pelo império romano, e que no final da história, todos os povos tem seus símbolos, e todos acreditam no mesmo troço, sob formas culturais diferentes. Ou algo parecido.

    Bizarrices a parte, Olavo nunca se intitulou líder religioso de qualquer coisa, e nem o poderia, pois ele não é um padre. Isso garante a ele uma blindagem contra a exposição que vocês estão fazendo dele.

    Pois vocês o atacam dentro da esfera da religião (e com boas razões), e na prática, eles está no mainstream por causa da esfera política.
    As esferas são diferentes, o que garante a ele uma imunidade aos seus ataques.

    Eu não duvido que exista "tendências perenialistas" no seminário dele, MAS, cada um é livre pra acreditar no que quiser, e buscar o que quiser, principalmente nesses tempos de internet. E se alguém buscar o seminário dele, provavelmente o fará mais para adquirir conhecimentos filosóficos do que algum tipo de instrução religiosa ou catequese.

    Pelos conteúdos "vazados" desses seminários, a astrologia funciona para eles como a semiótica acadêmica, isto é, como base simbólica finita para abstração de tudo, e por isso, deveria ser obrigatoriamente usada como ferramenta para aquisição cultural, isto é, entender outras culturas.

    Transcendentalismo, Universalismo Unitário, Neo-Vedanta, Teosofia, Perenialismo, New Age, Eternalismo e a Escola Tradicionalista, são todos braços da mesma coisa, do Pluralismo religioso, cujo objetivo é promover um única religião global sincrética, cujos conceitos não são muito diferentes da velha interpretatio romana ou interpretatio graeca.

    Acusar Olavo de ser Maçom, é meio que chover no molhado (Qual vereador do Brasil que não está metido nisso?), e é totalmente inútil na prática.

    Enquanto a economia do Brasil não melhorar, o governo federal atual continuará a ser massivamente criticado, a oposição vai continuar bombando, e Olavo permanecerá como "mestre iluminado" no cenário brasileiro.

    Se a economia melhora, a oposição perde a munição, e a casa cai.

    A piada do ano fica por conta da oposição advinda do movimento libertário contra a ação internacionalista do Foro de São Paulo, quando o próprio movimento libertário em si, busca a eliminação de todos os estados nações em prol da liberdade individual (Isso é visível principalmente nos anarco-capitalistas); Na prática, a oposição deles é contra o sistema socialista, classificado como estatizante, coletivista e contra as liberdades individuais.

    Somos reféns da realidade. Se a realidade vai mal, então deve haver uma etiologia, um motivo, uma ideologia errada que esta sendo executada pelo governo. E nisso se baseia todos os ataques ideológicos ao PT.

    Eu não gosto do PT, mas se eu pudesse dar um conselho, seria esse: Arrumem a economia, e a oposição vai sumir num estalar de dedos. Se querem copiar um modelo, copiem Hong Kong. Deve de haver anglófonos em Macau para o contato ser facilitado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anônimo, permita-me discordar.

      O Olavo trabalha primeiramente na esfera cultural-religiosa, a política é apenas um trampolim, uma forma de criar um séquito de seguidores e francamente, qualquer um que falasse mal do PT conseguiria aplausos nos dias de hoje - vide os moleques do MBL.

      O papel político que Olavo finge exercer o torna uma pessoa pública influente para a partir de uma posição favorável exercer o seu desejado papel: o de manipulador e infiltrado religioso.

      O trabalho principal da vida de Olavo é o esotérico, que ele tanto faz esforço para esconder. Passou por dezenas de seitas e foi chefe de algumas, escreveu livros de ocultismo, conviveu com celebridades do perenialismo, é um verdadeiro 'iniciado"...

      Este é o verdadeiro campo de Olavo e sua pseudo-filosofia não é nada mais que uma forma de camuflar o exercício de sua atividade mística como mestre cultural-esotérico-iniciático.

      Não vejo como esferas tão diversas ou que haja uma blindagem de Olavo no campo religioso.
      É preciso levar em consideração que uma boa parcela dos estudantes de Olavo e sua linha dura são opus dei, são católicos fanáticos e alguns evangélicos. Se Olavo for exposto como o astrólogo embusteiro que é para essa gente ele perde a sua base eleitoral e parte sua legitimidade como mentor da direita neo-con cristã.

      O mago não e bobo nem nada e aos poucos começou a livrar-se de todo o seu conteúdo mais católico, não faz mais menção ao padre Pio de Pietrelcina, que fazia por anos e anos quando seus trueoutspeaks eram vistos por dezenas de fanáticos. Hoje com maior público ele de súbito perdeu a devoção pelo padre. Interesante.

      Eliminar

    2. O perenialismo está apenas tentando trazer a Luz o Tantra Cristão.
      http://httpunotantracristico.blogspot.com.br/2013/01/tantra-cristico-por-que-nao-cristao.html

      Algo que já é de conhecimento dos satanistas.
      http://satanismoespiritual.weebly.com/as-origens-do-satanismo-no-extremo-oriente.html

      Eliminar