sexta-feira, 29 de maio de 2015

Aviso aos amigos: criação de um falso perfil em meu nome com a intenção de destruir a minha reputação



Caros, quero vos alertar para um facto que mais uma vez, como se isso fosse necessário, mostra com que tipo de gente nos metemos ao expor o ocultista Olavo de Carvalho. Hoje mesmo várias pessoas ligadas a mim receberam um pedido de "amizade" na rede social facebook feitas a partir de um falso perfil em meu nome. O endereço do perfil falso segue abaixo:


Pela linguagem usada, pela obsessão com determinadas prácticas sexuais e graças à escolha dos contactos, foi fácil identificar o sujeito por detrás de tal iniciativa. Se trata do predador sexual conhecido por "Leonardo Olivaria" ou "Conde Lopeux", um degenerado a soldo do ocultista Olavo de Carvalho.

Assim, vos sugiro cautela ao receberem pedidos de contacto em nome de qualquer "Carlos Velasco", até porque eu não peço contacto para ninguém que não tenha conhecido de alguma forma. Agora recomendo a todos que voltem a ler um post recente e pensem com seriedade no que se passa:

Como último recurso, tentam nos calar excluindo das redes sociais: as provas


4 comentários:

  1. A situação é mais feia do que se pensa. Inclusive tive que tomar certas atitudes em meu facebook devido a esses psicopatas, eu que não faço parte do caso, já tentaram fazer intriga aqui no blog também... imagino com vocês, linha de frente, como deva ser a perseguição.

    Este Conde lopeux é um gordinho recalcado, que possivelmente sofreu bullyng a vida inteira e agora arranjou um motivo para viver que passar o dia todo criando calúnias e fakes para "defender Olavo". É esse tipinho de seguidor que o Mago cria, totalmente deturpado moral e intelectualmente.

    Muitas coisas são pessoalmente orquestradas pelo Mago - como por exemplo a vaquinha que acabou servindo apenas para sustentar suas orgias homossexuais -, porém outras são natural fruto do desequilíbrio mental desse tipo de gente que o segue.

    Vídeo da criatura, para vosso desprazer: https://www.youtube.com/watch?v=80RIwv3OISs

    Já peço desculpas pela náusea antecipadamente.

    ResponderEliminar
  2. https://www.chillingeffects.org/notices/new

    ResponderEliminar
  3. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153314873377192&set=a.10150106636082192.289910.698992191&type=1

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de contribuir com uma informação, esse gordo safado, Leonardo Olivaria, é o HUGO DE PAYNES , que diversos crimes já cometeu na internet

    ResponderEliminar