domingo, 22 de junho de 2014

Sordidez inesgotável

Em virtude da publicação do último post, em que aparece uma fotografia do casal Dipp numa ceia de Natal pouco católica, um provável membro da seita que expusemos de maneira bem light (conclamo as autoridades para procederem a uma investigação conclusiva a respeito das actividades do Senhor Olavo de Carvalho), que se identifica como pai da criança, que nem foi citada no post e não passa de um detalhe na fotografia que é menos importante que a gamela de cuzcuz, aproveitou-se do facto e a instrumentalizou para fazer uma ameaça judicial:

Ao tal Tiago Amorim, cavalheiro que nem sabia existir até há poucos minutos, tenho a dizer algo que só valerá se ele for realmente pai da criança, que eu, como toda a gente, menos o casal da fotografia e o provável casal Amorim, pensei pertencer a algum dos "actores principais" e não ao "cameraman": És um péssimo pai e deverias perder a guarda da criança. Se fosse filho meu, jamais estaria nas mãos de tais pessoas e se a visse numa fotografia num post com tal conteúdo, pediria discretamente ao administrador do blogue, depois de me identificar, para apagá-la, e procuraria afastá-la dessa seita ao invés de expô-la publicamente para instrumentalizá-la como base para um ameaça judicial ridícula. Basta ler o post para saber que a sua acusação não passa de um disparate que só prova a sua maldade e a sua burrice.

Agora, passo às palavras do tal Sr. Tiago Amorim:

Ao associarem o "texto demoníaco com a imagem de uma criança de 2 anos" - meu filho - incorrem em crime e serão devidamente processados. Já copiei a página e enviei ao meu advogado.

Em primeiro lugar, o texto não é demoníaco. O texto denuncia um grupo demoníaco o qual, por acaso, o cavalheiro mantém próximo da sua cria, que o cavalheiro nem foi capaz de defender minimamente mantendo no anonimato quando não passava, como já afirmei, de um detalhe irrelevante no caso, não tendo sido sequer mencionada. Em segundo lugar, exijo de si um pedido de desculpas por ter acusado o meu irmão de escrever um texto demoníaco. Se isso é verdade, então vamos submeter tudo o que temos a padres exorcistas e deixá-los decidir onde está a verdade!

P.S: Para quem quiser saber quem é Tiago Amorim, e a razão pela qual veio fazer uma ameaça judicial sem nenhuma base, que só expõe a sua vulgaridade e má-fé, recomendo o blogue do próprio: Quem é Tiago Amorim

Não deixem de ler: Sexo, Sufismo e Mentiras: Quando Olavo é Traído por Sidi

1 comentário:

  1. Olavo de Carvalho é um cristão de verdade, antisatanista e anticomunista, portanto não há o que levantar contra a nobre alma do herói, que sozinho liberta aos poucos a américa latina do domínio comunista-eurasiano.
    Reestrutura a família, moral e religião, ao enfraquecer o império progressista russo-chinês.

    ResponderEliminar