sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Olavo volta à carga!







O difamador não pára. O Prometheo está no meio do turbilhão. As ondas de choque já chegaram ao legislativo brasileiro, onde um pastor de quinta, desses seres ridículos controlados pela maçonaria que ridicularizam o cristianismo ao falar em nome da religião, faz de conta que tudo o que se passa é um ataque comunista. Não, não é: é apenas uma reacção de tradicionalistas que se limitam a expor a verdade contra a campanha de difamação do Sr. Olavo. A verdade é que com uma direitinha dessas, cujos líderes não passam de paus mandados com um passado a esconder, e por isso completamente controlados por aqueles que tudo sabem, até porque são eles que corrompem, não se vai unificar o Brasil contra o perigo comunista. Nós apelamos à família imperial, ao exército e às forças não corrompidas da Igreja para nos livrar do pergo comunista e do perigo que oferece a direita internacionalista, toda ela ao serviço de poderes externos. Nem Cuba, nem Washington! Nós escolhemos o Brasil. E que fique claro que agora, temeroso da verdade pois sabe que não recuamos perante a sua "autoridade", como se pode ver no diálogo que acabei de tecer com o cavalheiro, o Sr. Olavo apela aos seus aliados na política para que nos censurarem e escondam o seu passado. Que o faça! Nós o desafiamos e não tememos a sua influência. A nós, basta a verdade! 





6 comentários:

  1. Estimado Carlos,
    Também fui aluna do Seminário de Filosofia desde a primeira aula - que nem lembro quando foi - mas apenas por quatro ou cinco sábados, porque por um lado eu não podia admitir que um professor se permitisse tamanho relaxo quanto ao tema da aula e ao tempo - eram horas e horas de falação num final de tarde aos sábados; por outro lado, acabei publicando, naquele espaço para os alunos, a denúncia de que ele não podia ser católico, e depois divulgando a todos os alunos à época via e-mail. Bem, entre raios e trovões e palavrões, nenhum argumento contrário à minha tese, nem dele nem dos alunos. Hoje, limito-me a - de vez em quando ouvi-lo, por ex. os hang-outs com Lobão e outro com Denise Abreu - para ver se algo mudou na postura dele. E desconfio que não mudará, pois trata-se de um líder de seita e seus adeptos, ali é "ame-o ou deixe-o"!! -risos- Sou grata a ele e outros "direitistas" que me convenceram - por vias oblíquas por óbvio - a continuar católica do tempo de São Pio X para trás, Leão XIII...

    A cada ano mais me convenço que minha saída do curso não foi leviana, foi puro amor-próprio, o que me faz feliz comigo mesma.

    Você conhece o trabalho de John Taylor Gatto? Estou lendo em espanhol a "História secreta da educação americana", há tb a versão grátis em inglês no site do autor.

    http://www.johntaylorgatto.com/chapters/index.htm

    http://historiasecretadelsistemaeducativo.weebly.com/

    Estou no capítulo 12 e até aqui ele amarra toda a trama das famílias de sangue, fabianos, prussianos para imbecilizar a massa. Espero que até o final do livro ele aborde essa questão que você bem aponta sobre o "povo ungido para dominar toda a terra".

    Me impressiona ainda esse trecho sobre a revolução do carvão no cap 8, item 12:

    "Piense en las minas de carbón como vastos laboratorios experimentales de comportamiento humano que prueban la proposición de que hombres, mujeres y niños harán prácticamente cualquier cosa, incluso permitir ser depositados en túneles húmedos y peligrosos bajo tierra durante todas las horas de sol para tener trabajo real que hacer como parte de la comunidad humana. Si se podía decir de la Revolución Norteamericana (como sostenía la Declaración) que demostraba una verdad autoevidente, de que todos eran «dotados por su Creador con ciertos derechos inalienables», la revolución del carbón probaba la proposición contraria, hasta qué limite esos derechos podían ser arrebatados si se cambiaban por trabajo. Esta ocupación alejada del mundo mostró al trabajo como un valor tan necesario para la satisfacción humana como la libertad y la busca de la felicidad. En vez de buscar alternativas, la gente se enterraría viva de hecho para conseguirlo."

    No mais, felicito-lhe por superar o "mestre" e seguir adiante, como eu já disse, é uma sensação muito boa, né?!! Primeiro, sentimos o espanto; depois, o vazio; depois a raiva do insulto; depois o orgulho de si mesmo, ao perceber-se melhor que o outro; por fim a modéstia coloca tudo em boa perspectiva novamente.

    Aceite meu abraço fraterno estendido tb aos colaboradores de alto nível deste blogue.

    Grata mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Sandra,

      Muito obrigado por compartilhar a sua história. Quanto mais gente o fizer, mais gente iludida pelo Olavo abrirá os olhos. O rei vai nu e agora só é preciso avisar o resto da população a respeito disso.
      Para mim, como queria aprender apenas algo sobre filosofia, pude aturar o Olavo por mais tempo. Se ele não se metesse em política, nada disso teria se passado.
      Não conhecia as obras indicadas. Já coloquei na minha lista de obras a ler. O meu grande problema tem sido o facto que ela aumenta mais rapidamente do que a minha capacidade de "limpá-la", e ultimamente tenho tido pouco tempo para os livros, infelizmente.
      Relativamente às revoluções liberais, o pessoal compra as versões dos manuais de História, sejam eles comunistas ou liberais. Poucos se interessam em investigar a história, de preferência lendo os relatos em primeira mão e as obras dos contemporâneos, e assim a maioria continua encerrada num mundo onde a história é um conto de fadas.
      Há uns tempos, debatendo com um liberal italiano, deixou-o perplexo com os crimes cometidos contra as populações do Sul que ousaram lutar contra o jugo piemontês/maçónico.

      Um grande abraço.

      Eliminar
  2. Olá, Carlos Velasco.

    Quero enviar-lhe uma mensagem privada... Mas, visto o seu blogue e perfis anteriores, aqui na Blogger, terem sido abandonados(?), não estou certo se ainda usa o endereço electrónico que vem listado no seu anterior perfil...

    E, por isso, venho-lhe perguntar...

    Deverei eu enviar tal mensagem para esse endereço, listado aqui?: https://www.blogger.com/profile/00011574376115614812

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando, peço desculpas pela demora em responder. Pode me escrever para o covelasco@hotmail.com

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Olá, outra vez.

      Já enviei, então, a mensagem.

      Eu é que peço desculpas pela repetição de comentários... Pois, não tinha eu pressa alguma numa resposta...

      Apenas, a minha preocupação, ou suspeita, é que estivessem os meus comentários a ser apagados por alguém na Blogger - como é hábito acontecer, quando deixo eu alguma mensagem mais importante, nos serviços da Google (http://blackfernando.blogspot.pt/2013/03/como-o-youtube-censura-os-meus.html) - e que fosse por isso que não estivessem os meus comentários a aparecer.

      Um abraço.

      (Pode, se quiser, apagar esta troca de comentários.)

      Eliminar