terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Apesar da "doença", a campanha de difamação continua nos bastidores


Ao mesmo tempo que arranjou uma maneira pouco heróica de fugir às questões dos próprios estudantes que se sentem incomodados com a situação, e sabem que o mestre no qual depositaram a confiança está a mentir e usa da sua posição para caluniar covardemente, para além do grande público, que começa a perceber a grande farsa, ele vai arranjando tempo para continuar a campanha de difamação nos espaços onde se sente seguro. Porém, apesar de não termos 50 mil seguidores, ou seja, 100 mil olhos, não é difícil apanhar o Sr. Olavo a difamar. Agora já deixamos de ser agentes do Lyndon laRouche e nazis. Agora votamos a trabalhar para o KGB. Mas o cheque, esse nunca chega!

9 comentários:

  1. C###lho.
    Que tremendo flop me foi sair o Olavo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu esperava um bocado mais. Quando se trata de cair, o Olavo se revela olímpico.

      Eliminar
  2. Olavo é mitômano. Quando estiver em Portugal, conto pessoalmente tudo o que sei sobre esse bandido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Luís, terei a maior satisfação em ouvir tais histórias, para além de falar de coisas realmente importantes. É sempre bom mesclar temas ligeiros com coisas mais elevadas.

      Um abraço!

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dantas, minha recomendação é para que leias tudo a partir do princípio, desde o post "Olavo, o maior palhaço do Brasil (quem ri por último, ri melhor)."
      Ainda assim, o homem mente tanto que é difícil manter o foco.

      Um abraço.


      Eliminar
  4. Estive a ler o auto de acusação de 1985. O Olavo é como o Artur Baptista da Silva, mas com outro tipo de requinte. Apesar de tudo, dê-se-lhe algum mérito na "divulgação cultural" mas nunca mais do que isso. Seria patético fazer o contrário. Esta lição que nos deu será eventualmente a mais útil que poderia ter dado. Há que partir para outra, agora, mas mais atentos.

    ResponderEliminar
  5. Esse velho senil e geriátrico tinha que tomar uma boa surra! Uns murros bem fortes naquela cabeça dela pra ver se o cérebro dele funciona direito!

    ResponderEliminar